O projeto “Levando Alegria”

ESCOLA DANIEL MARTINS MOURA DESENVOLVE PROJETO: “LEVANDO ALEGRIA”
O projetoLevando Alegriatem por objetivo, propiciar entretenimento aos alunos carentes da comunidade, bem como a intenção de despertar nos alunos do ensino médio sentimentos de humanidade e solidariedade.
O Projeto propõe levar às crianças da comunidade lazer e congraçamento, com atividades voltadas a esta finalidade, além de promoverum dia especial, tendo como missão, proporcionar um espaço para jogos, brincadeiras e recreação destinados a alunos de algumas escolas e creches públicas da grande Vila Operária.  
Essas ações são de grande importância para escola, mas muito maiores para alunos, que sabem que contribuíram em troca de um sorriso, um abraço, um gesto de carinho.
Os alunos do ensino médio da Escola Estadual Daniel Martins Moura juntamente com a idealizadora do projeto professora Marisa Ubialli Gracioli e o diretor da escola prof. Marco Túlio Martins da Silva, distribuíram nesta semana cerca de 5000 mil brinquedos arrecadados pelos próprios alunos e suas famílias. As escolas beneficiadas foram Maria de Lima Cadidé, Silvestre Gomes Jardim, Sebastiana Rorigues de Souza e Creche Umei Charmene Rosa da Silva.
Quem esteve nestas escolas durante estes dias puderam conferir a felicidade que embalou a distribuição de brinquedos, sem falar nas brincadeiras e outros passatempos, tudo coordenado pela professora e pelos alunos.
Se cada um fizesse a sua parte, com certeza teríamos um mundo melhor”, salienta a professora Marisa.