Conectividade: Escola Estadual Daniel Martins Moura

Conectividade: Escola Estadual Daniel Martins Moura
Como temos acompanhado, nosso país está enfrentando uma situação pandêmica, causada pelo Covid-19. Em nosso estado também sofremos as consequências com a propagação do novo Coronavírus, tendo como medida para mitigar os danos à saúde, a suspensão as aulas da Rede Estadual de Ensino em 23/03/2020.
Desde então o Governo vem realizando estudos e implementando normas para reduzir o impacto junto a população e seus estudantes. Infelizmente, até o momento não há condições seguras para o retorno presencial dos estudante ao ambiente escolar.
A Secretaria de Estado de Educação, contudo, tem feito esforços para seguir atendo a população, mas sem causar risco, com isso foi criado a Plataforma “Aprendizagem Conectada“. 
Inciando uma nova fase de trabalho para ampliar o acesso à informação e uma possível volta as aulas dia 03 de agosto no formato não presencial, solicitamos que preencha o formulário a seguir para sabermos qual é o alcance dessa metodologia de trabalho “Conectividade: Escola Estadual Daniel Martins Moura“.
Equipe Gestora